Quem é você?

Quem é você?

Gosto muito dessa música do Moraes Moreira & Jorge Mautner: Lenda do Pégaso!       

Ela começa assim:

Era uma vez, vejam vocês, um passarinho feio

Que não sabia o que era, nem de onde veio
Então vivia, vivia a sonhar em ser o que não era
Voando, voando com as asas, asas da quimera..

Saber quem somos é um desafio e você vai entender o motivo…

Somos tão condicionados e temos naturalmente tantos condicionantes. Atravessamos tantas fases, cada uma com suas características, demandas específicas: infância, adolescência, fase adulta, velhice… Mas todas com uma coisa em comum: são únicas!

Minha, sua, vossa. Ninguém pode viver por nós. Só você conhece – ou pode vir a conhecer – a verdadeira extensão da sua alegria, dor, felicidade, curiosidade, fome, vontade, ruindade, bondade; do seu masoquismo ou sadismo; da sua clarividência, raiva, cegueira.

A extensão do amor que você carrega no peito, ou do desamor; da carência, querência, tendência, da inteligência, da indulgência… Enfim, a sua essência! Seus talentos, singulares, frutos de uma combinação gostosa de Xs e Ys, mais um pouquinho de mágica, pertencem unicamente a você e são especiais para o mundo, exatamente pela unicidade, exclusividade, excepcionalidade. Alguém é mais esperto que você, mais feio, menos criativo, mais engraçado, tem mais recursos financeiros? Sim! Sem dúvida. Mas, ninguém é igual a você!

Só você possui essa combinação aí. Quer conhecê-la melhor, exteriorizá-la, potencializá-la? Experimente o Coaching! Para terminar mais uma estrofe da Lenda de Pégaso: … E com a vontade esparsa sonhava ser uma linda garça E num instante de desengano queria apenas ser um tucano E foi aquele, aquele ti-ti-ti quando quis ser um colibri Por isso lhe pisaram o calo e aí então cantou de galo… ****** E deixo o convite para que você aproveite e cante com o vídeo!! A Lenda do Pégaso 🙂


contato@coachselmarosana.com.br Facebook: Coach Selma Rosana Instagram: @CoachSelmaRosana

Quem sou!

Um ser que gosta muito do humano, que busca aprofundar conhecimentos em áreas estratégicas e que tem força para mexer com gente: Psicologia, Comunicação, Marketing, Coaching.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?