Como Atrair a Sorte!

Como Atrair a Sorte!

É possível?

Sim! E você já deu o primeiro passo: venceu o seu ceticismo!
Decidiu dedicar o seu tempo e a sua atenção para ler as primeiras linhas do meu texto. Na verdade, você sabe internamente que isso é um fato – podemos interferir na nossa sorte!

Continua comigo! Vou, de forma bem sucinta, te indicar como você também pode unir-se ao grupo dos sortudos.

1 – Junte-se aos bons!

Hein??

Isso mesmo! Quem é, ou, quem são os melhores na área que te interessa? Mesmo que seja ganhar na loteria! Busque estudá-los, acompanhá-los, aproximar-se deles. Aprender, reproduzir, melhorar, aprimorar, personificar estratégias.

Para se “dar bem”, em qualquer aspecto da vida, você precisa de parâmetros para avaliação e controle do seu desempenho.

2 – Prepare-se!

Ahhh, eu quero sorte, não trabalho!

Sinto muito, mas até para ganhar em um sorteio você precisa de algum tipo de preparação. Fazer algumas escolhas, investir alguma energia, dedicar um pouco de atenção. Sorte é a junção do preparo com a oportunidade. Não tem como, por exemplo, você achar uma nota de R$ 200,00 na rua, se você fica sempre em ambientes fechados.

3 – Arrisque-se!

E o medo?

Transforme-o em um sinalizador de que você está caminhando na direção desejada. O suposto conforto atual, vai passar, não tenha dúvidas, faz parte da nossa natureza querer sempre mais prazer. No mínimo você vai querer trocar o sofá em que fica horas sentado ou deitado, assistindo “histórias incríveis”. Então levanta e vai viver você uma experiência que possa te enriquecer como ser humano e proporcionar encontros valiosos.

4 – Desenvolva a sua simpatia!

Funciona?

Sim! Para o amor, para arrumar trabalho, para atrair prosperidade…

Literalmente desenvolva a sua capacidade de ser simpático (faculdade de compenetrar-se das ideias ou sentimentos de outrem; boa disposição em atender às solicitações de alguém; pessoa que costuma ser agradável, afável). Comunique para o mundo com as suas atitudes que você está aberto a ocorrência do positivo em sua vida.

 

A sorte tem uma relação direta com as nossas crenças e comportamentos.
Transforme a sua em uma boa sorte! 🙂

Quem sou!

Um ser que gosta muito do humano, que busca aprofundar conhecimentos em áreas estratégicas e que tem força para mexer com gente: Psicologia, Comunicação, Marketing, Coaching.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?